mae_babada

Sinto-me uma mãe babada AO QUADRADO, tragam-me um lenço...ou melhor, um lençol

Lilypie Baby Ticker
Lilypie Baby Ticker

sexta-feira, dezembro 17, 2004

vazia

Tenho ando com pouca paciência para escrever... não sei...

estou numa fase em que a novidade passa rapidamente para o passado. Sou invadida constantemente por gracinhas da Beatriz. È de facto uma fase muito benéfica. Dou por mim a olhar para ela, e a ver que já está tão grande! Ela brinca, roda, dança, bate com os pés como quem quer sapatear. Enche-me todas as noites de coisas boas. E de tantas coisas, que dou por mim a olhar para ela e a pensar, que giro... vou registar isto no meu blog... no entanto, estou agora vazia de ideias.

Ontem, quando a vi estava ela com a agenda telefónica dos avós, aberta. Olhava para ela como quem lê um livro. Folheava o «livro», e soltava sons, como quem estivesse a ler em voz alta:«bada-bada-bada» e dava a volta à língua, e continuava: «bada-bada-bada-bada», com várias entoações, ora mais graves ora mais agudas.

Aproxima-se a data dela entrar no infantário, vai ser muito giro, com tantas actividades que eles oferecem. Só espero que ela também ache giro. a ver vamos!

Entretanto, tenho os pés apertados. Comprei umas botas ... esqueci-me de experimentar o pé direito... agora tenho a paga, estou que nem posso... já foram à forma e não alargaram....

alguém tem uma mézinha para alargar os sapatos?








diversos >
JúlioMachadoVaz